02 de maio, de 2022 | 14:52

Colisão de Montana e Fiesta deixa duas pessoas feridas em Santana do Paraíso

Divulgação Corpo de Bombeiros
Um dos motoristas ficou preso nas ferragens do veículo acidentadoUm dos motoristas ficou preso nas ferragens do veículo acidentado

Bombeiros militares foram acionados no fim da manhã desta segunda-feira (2) para o resgate de vítimas de uma colisão frontal entre dois carros na MG-232, trecho entre Santana do Paraíso e Mesquita. Os dois feridos, motoristas dos veículos envolvidos no acidente, foram encaminhados ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

O acionamento do Corpo de Bombeiros se deu por volta das 11h15 desta segunda-feira, quando duas equipes foram mobilizadas para o atendimento da ocorrência. A Chevrolet Montana, que seguia sentido a Ipatinga, bateu frontalmente com o Ford Fiesta, que trafegava na direção contrária (Mesquita). O condutor da picape, Antegonaras Farias Maia, já estava fora do veículo no momento da chegada dos bombeiros.

Valdir Morais dos Santos encontrava-se preso nas ferragens e sentia fortes dores no ombro, tórax e abdômen. Após a realização da operação para desencarcerar a vítima, Valdir foi imobilizado e encaminhado ao HMC, juntamente com Antegonaras que apresentava suspeita de trauma na face,

As prováveis causas do acidente não foram ainda divulgadas, ficando o registro do fato a cargo da Polícia Militar Rodoviária. Os dois veículos foram retirados da rodovia estadual para liberar o trânsito no trecho.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário