EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

02 de maio, de 2022 | 15:53

1ª DRPC de Ipatinga recebe nova viatura policial

Wellington Fred

A 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Ipatinga recebeu nesta segunda-feira (2) uma nova viatura policial. O veículo Renault Duster foi adquirido por meio de verba destinada de emenda parlamentar da deputada federal Alê Silva (Republicanos-MG).

O veículo será utilizado nas atividades policiais em Ipatinga e em todo o Vale do Aço durante investigações e operações. A 1ª DRPC ainda recebeu, na última sexta-feira (29) como informou o Diário do Aço, armamentos adquiridos também com emendas parlamentares.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Pedrinho Perito

04 de maio, 2022 | 13:36

“Ano Eleitoral 2, correto , deveria ser assim mesmo, é uma enxurrada de ementas para os municípios JUSTAMENTE em ano eleitoral...A velha politica continua no atual governo...”

Olho Vivo

04 de maio, 2022 | 09:08

“O descaso com segurança pública é tanta que, fazem festas como se tivessem recebendo uma frota de viaturas. IMAGINO as viaturas já existentes, devem ser todas sucateadas, por mostrarem tanta alegria.
O governo Zema , num está nem ai para o povo.
Mas mesmo assim parabéns Policias, não pela viatura "conquistada" em momento politico, MAS por vcs fazerem a diferença junto a nossa segurança.”

Ano Eleitoral

03 de maio, 2022 | 10:05

“Deveriam ter eleições todos os anos. Assim os municípios seriam melhor amparados pelos políticos.”

Envie seu Comentário