Expo Usipa 2024 02 - 728x90

02 de maio, de 2022 | 16:05

Diretores da AAPI diplomados em prestigiada solenidade

Divulgação
Diretoria da Unimed: Dr. Erico Guimarães Fantini e Andrezza Fantini, ao lado do Dr. José Maurício Nascimento e Rosane NascimentoDiretoria da Unimed: Dr. Erico Guimarães Fantini e Andrezza Fantini, ao lado do Dr. José Maurício Nascimento e Rosane Nascimento

A diretoria da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI) esteve reunida na última sexta-feira (29/4), para a solenidade de diplomação, ocorrida no Ipaminas Esporte Clube, bairro Cidade Nobre, em Ipatinga. Funcionários, médicos, colaboradores, autoridades e representantes de diversas entidades compareceram ao evento que tradicionalmente sucede a posse documental da Associação.

No mesmo ato foram diplomados os membros das diretorias executiva, consultiva, suplentes, conselho fiscal e diretores delegados da FAP-MG. A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda (AAP-VR), que junto da AAPI formam as duas maiores entidades do gênero no Brasil, enviou uma delegação ao Vale do Aço para prestigiar a solenidade.

Agradecimento

Divulgação
Luís Henrique (presidente da Aciapi), Joaquim Cândido (presidente AAPI) e Amaury Gonçalves (presidente da CDL)Luís Henrique (presidente da Aciapi), Joaquim Cândido (presidente AAPI) e Amaury Gonçalves (presidente da CDL)
O presidente da AAPI (gestão 2022/2026), Joaquim Cândido Ferreira, recebeu o certificado das mãos de Robson Bittencourt, presidente da Federação de Aposentados e Pensionistas de Minas Gerais. Joaquim agradeceu a todos que abraçaram a proposta de campanha e foram às urnas votar. “Vencer as eleições foi mais um passo importante na nossa missão de cuidar das pessoas. Tenho orgulho de estar à frente deste grupo. Sabemos da grande responsabilidade de administrar a Associação”, concluiu.

A Usiminas enviou representantes à solenidade de posse da diretoria da AAPI. Outras entidades presentes foram: Consul, Sicoob, Fiemg, Unimed, Aciapi-CDL, autoridades eclesiásticas, militares, vereadores do Vale do Aço, diretores da Associação dos Aposentados de Timóteo, além do deputado federal Hercílio Coelho Diniz (MDB-MG).

Divulgação
Roberto Prosdocimi Maia (diretor Usiminas), Joaquim Cândido (presidente AAPI), Hercílio Coelho Diniz (deputado federal), Adilson Suda (presidente Consul) e Emílio Chaim (diretor Consul)Roberto Prosdocimi Maia (diretor Usiminas), Joaquim Cândido (presidente AAPI), Hercílio Coelho Diniz (deputado federal), Adilson Suda (presidente Consul) e Emílio Chaim (diretor Consul)


Divulgação
Ilda Ferreira e o esposo Joaquim Cândido, ao lado de Robson Bittencourt (presidente da FAP-MG)Ilda Ferreira e o esposo Joaquim Cândido, ao lado de Robson Bittencourt (presidente da FAP-MG)


Divulgação
Emerson Vanberte, Gizza (Jovem Pan), Paula Lemos e o Comandante do 12º RPM, Juliano Lemos, Silvane Giviziez (vereador) e Luciano Araújo (Fiemg)Emerson Vanberte, Gizza (Jovem Pan), Paula Lemos e o Comandante do 12º RPM, Juliano Lemos, Silvane Giviziez (vereador) e Luciano Araújo (Fiemg)


Divulgação
Diretores da Associação de Volta Redonda prestigiaram a posse: Geraldo Vida, Ilda Ferreira, Joaquim Cândido, Clara Sabença e Manoel MessiasDiretores da Associação de Volta Redonda prestigiaram a posse: Geraldo Vida, Ilda Ferreira, Joaquim Cândido, Clara Sabença e Manoel Messias

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário