Expo Usipa 2024 02 - 728x90

03 de maio, de 2022 | 08:00

América e Atlético voltam a se enfrentar pela Libertadores

Pedro Souza
Os times mineiros vão duelar no IndependênciaOs times mineiros vão duelar no Independência

Menos de três semanas depois do último confronto na Copa Libertadores, América e Atlético voltam a se encarar pelo torneio continental nesta terça-feira (3), às 21h30, no Independência. No primeiro duelo, os times ficaram no 1 a 1 no Mineirão. A partida será transmitida pelo SBT/Alterosa.

Enquanto o Galo ocupa a vice colocação no grupo D, com 5 pontos, perdendo a liderança para o Independiente del Valle por saldo de gols, o América amarga a lanterna com apenas um ponto somado, aquele obtido sobre o Galo. Para manter vivo o sonho de chegar às oitavas de final, o Coelho precisa vencer o alvinegro em casa.

Enquanto o América vem de uma vitória no Brasileirão, sobre o Athletico-PR, o Atlético amargou o segundo empate seguido na competição, além do quarto consecutivo, se somados os duelos também da Libertadores.

Para o jogo desta noite, o América não deverá contar com Wellington Paulista. O atacante estava há mais de um mês se recuperando de uma lesão na panturrilha direita, mas, no início do jogo contra o Furacão, sentiu uma fisgada na coxa esquerda e está de volta ao departamento médico.

Se repetir o time que venceu o Furacão, Vagner Mancini deve escalar o América com Jailson; Patric, Iago Maidana, Éder e João Paulo; Lucas Kal, Juninho e Felipe Azevedo; Matheusinho, Pedrinho e Paulinho Boia.

Já pelo lado alvinegro, o atacante Keno está recuperado de uma cirurgia no olho, mas ainda não é certo que ele volte a campo. Com Savarino vendido a um clube estadunidense, Antonio Mohamed deve montar o Atlético com Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso, Arana; Allan, Jair, Nacho, Zaracho; Ademir (Vargas) e Hulk.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário