Expo Usipa 2024 02 - 728x90

02 de maio, de 2022 | 17:28

Polícia procura envolvidos em tiroteio que deixou um ferido no bairro Alvorada

Enviada por leitor
Atentado a tiros mobilizou a polícia nesta segunda-feira, em Timóteo Atentado a tiros mobilizou a polícia nesta segunda-feira, em Timóteo

Um jovem de 24 anos foi ferido a tiro em uma das pernas durante um atentado na manhã desta segunda-feira (2) na avenida Ana Moura, no bairro Alvorada, em Timóteo. Quatro suspeitos do crime são procurados pela Polícia Militar. Além de Robson Paulo Martins dos Santos, uma jovem sofreu um ferimento de raspão na perna por uma bala perdida durante o tiroteio, conforme apurou a reportagem do Diário do Aço.

A denúncia chegou para a Central de Operações do 58º Batalhão indicando que havia ocorrido um tiroteio no bairro. Os policiais militares foram até o local citado na denúncia, onde encontraram um rastro de sangue pelo quintal de uma residência e em escadas. A pessoa ferida havia pulado o muro depois de ser ferida.

Ainda na vistoria, no local do atentado, os PMs encontraram dois projéteis no asfalto, próximo à Igreja Católica, no início da rua Solimões. Enquanto os policiais levantavam vestígios sobre o crime, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Primavera, um jovem baleado na perna.

Uma equipe da PM foi à UPA e conversou com a vítima, que confirmou ser a pessoa alvo do atentado a tiros no bairro Alvorada. O indivíduo relatou que os envolvidos no crime eram quatro, todos armados, e que, após os tiros, os criminosos fugiram em um VW Polo sedan cor escura. Após ser medicado, Robson recebeu alta médica.

Além de Robson, uma jovem foi atingida de raspão na perna direita por um dos tiros. Apesar do susto e do ferimento superficial provocado pelo projétil, ela não quis ser levada para atendimento médico.


Identificados

Os criminosos foram identificados e seriam quatro indivíduos conhecidos na área policial envolvidos com crimes na região, inclusive, o condutor do carro seria o dono da pistola de calibre 9 milímetros utilizada no crime. Um outro indivíduo estaria armado com uma pistola calibre 380.

O carro utilizado na fuga dos criminosos foi localizado abandonado na estrada de acesso do bairro Novo Tempo ao bairro Petrópolis. O VW Polo foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran. As buscas continuam para a prisão dos suspeitos do atentado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário