03 de maio, de 2022 | 14:26

Identificada mais uma vítima do rompimento de barragem em Brumadinho

Divulgação Corpo de Bombeiros
O caso mais recente de localização de vítima registrado segunda-feira (2), pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas GeraisO caso mais recente de localização de vítima registrado segunda-feira (2), pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais

Mais uma vítima do rompimento da barragem do Córrego do Feijão, na mina da Vale, em Brumadinho, foi identificada, na manhã desta terça-feira (3), pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). Segundo a assessoria de imprensa da PCMG, trata-se de um engenheiro de produção, que tinha 30 anos na data do rompimento.

A vítima, natural de Jundiaí/SP, foi encontrada nesta segunda-feira (2) pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG). De acordo com os militares, a localização teve início durante o período da manhã, quando encontraram um segmento corpóreo na área denominada “Esperança 1”. A partir daí foi feita uma busca especializada que levou a localização de uma ossada de aproximadamente 40 segmentos.

A identificação do engenheiro foi realizada pela PCMG por meio da arcada dentária da vítima. Ao todo, 265 pessoas que morreram em decorrência do rompimento da barragem já foram identificadas, e cinco ainda continuam desaparecidas.

O Corpo de Bombeiros mantém-se, há mais de três anos e três meses, empenhado nas buscas pelas vítimas do rompimento da barragem, ocorrido em 25 de janeiro de 2019.

Já publicado

Polícia Civil identifica 264ª vítima do rompimento de barragem em Brumadinho
Polícia Civil identifica mais uma vítima da tragédia em Brumadinho
Identificada mais uma vítima da tragédia da mineração em Brumadinho
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário