05 de maio, de 2022 | 09:50

Jovem é atingido por tiros e morre na Grota dos Vieiras, em Cachoeira do Vale

Atualizada às 13h45
Reprodução
 Jheferson Souza tinha 26 anos e foi morto a tiros nas proximidades de sua residência, na rua Bahia, em Cachoeira do Vale Jheferson Souza tinha 26 anos e foi morto a tiros nas proximidades de sua residência, na rua Bahia, em Cachoeira do Vale

Jheferson Rickel Silva Souza, de 26 anos, foi executado a tiros por volta das 8h desta quinta-feira (5) na rua Bahia, no bairro Grota dos Vieiras, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo. Os criminosos foram vistos, segundo populares, em um automóvel de cor branca com o apoio de outra pessoa em uma motocicleta.

A Polícia Militar foi informada sobre os tiros disparados e que havia uma pessoa caída na porta de estabelecimento comercial. Uma equipe foi direcionada para o endereço confirmando a denúncia realizada no telefone 190. Os resgates do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionados, porém a vítima já se encontrava sem sinais vitais.

O local foi isolado para o trabalho dos policiais militares e a perícia da Polícia Civil. Os moradores ouviram pelo menos 20 disparos de arma de fogo, inclusive os muros de três residências nas proximidades apresentavam marcas dos projéteis.

A perita criminal constatou pelo menos seis perfurações, entre entradas e saídas, no corpo de Jheferson. Ela apreendeu o aparelho de telefone celular do jovem. Nas proximidades do local do crime, os policiais encontraram 16 cartuchos deflagrados de calibre 380, dois chumbos e um fragmento de chumbo jaquetado.

O pai de Jheferson informou à Polícia Militar que o filho havia saído da cadeia no último dia 6 de fevereiro. Ele não soube informar se ele estava com alguma inimizade. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga para ser necropsiado.

Os policiais receberam informações de colaboradores de que os autores estavam em um Hyundai HB20 de cor branca. Eles contaram com o apoio de um indivíduo que se encontrava pilotando uma moto não identificada pelas testemunhas. Imagens de câmeras de segurança no bairro estão sendo usadas na tentativa de identificar os criminosos.

Onze homicídios

Jheferson é a 11ª assassinada somente este ano em Timóteo. Deste total, quatro foram registrados no distrito de Cachoeira do Vale. No mesmo período do ano passado foram registrados sete assassinatos, dos quais, três em Cachoeira do Vale. Os dados constam no arquivo do Diário do Aço.

Enviada por leitor
Crime foi praticado na manhã desta quinta-feira, na rua Bahia, em Cachoeira do Vale Crime foi praticado na manhã desta quinta-feira, na rua Bahia, em Cachoeira do Vale


Enviada por leitor
Apesar do socorro, Jheferson não resistiu e morreu no lugar onde caiu depois de levar os tiros Apesar do socorro, Jheferson não resistiu e morreu no lugar onde caiu depois de levar os tiros
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário