20 de maio, de 2022 | 12:14

Casa de idosa no Amaro Lanari é alvo de tiros, em Fabriciano

Google
A casa onde ocorreu o atentado a tiros é localizada nesta rua no bairro Amaro LanariA casa onde ocorreu o atentado a tiros é localizada nesta rua no bairro Amaro Lanari

Dois projéteis disparados por arma de fogo foram recolhidos na casa de uma idosa de 74 anos, na rua Rio Branco, bairro Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano. Os tiros atingiram um veículo na garagem da aposentada, que não soube informar o suposto motivo do atentado praticado na noite de quarta-feira (18). Somente na quinta-feira a PM foi acionada e os projéteis recolhidos.

A idosa relatou aos policiais que, por volta das 18h40 de quarta-feira, escutou dois estampidos, como se fossem bombinhas. No outro dia, na parte da manhã, deparou-se com um pedaço de projétil no piso da garagem. Sobre o capô de um Fiat Uno foi encontrado o segundo projétil.

Este outro pedaço do projétil provocou a quebra de um dos vidros do carro. A idosa informou não ter problemas com ninguém e não saberia dizer quem poderia ter sido o autor do atentado.

Porém, o filho da vítima disse aos PMs que já tentaram colocar fogo no portão e no carro uma vez, por outro lado, ele também alega não ter nenhuma informação sobre algum suspeito. O local foi periciado pela Polícia Civil e os projéteis recolhidos pelos policiais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Antônio Silva

20 de maio, 2022 | 21:19

“Esta história esta mal contada, e o nosso bairro (Lanari) esta cheio de criminoso cumprino pena em casa, não temos sossego.”

Envie seu Comentário