24 de maio, de 2022 | 20:48

Influencer brasileiro que viajava de Fusca com seu cachorro é vítima de acidente fatal nos EUA

Reprodução Instagram
Jesse e Shurastey, mais de 85mil kms por 17 países e fim trágico em acidente nos EUA; o plano deles era chegar ao Alasca no Fusca 1978Jesse e Shurastey, mais de 85mil kms por 17 países e fim trágico em acidente nos EUA; o plano deles era chegar ao Alasca no Fusca 1978

Quem nunca sonhou em estar aqui um dia? Era sempre com essa indagação que o brasileiro Jesse Kozechen, de 29 anos, conhecido nas mídias sociais como Jesse Koz, abria suas postagens acerca das viagens mundo afora com o seu cachorro, um Golden retriever chamado Shurastey, a bordo de um Fusca 1978, adaptado com uma barraca acoplada ao rack de teto. Jesse morreu no começo da semana, vítima de um acidente de carro na estrada Redwood Highway, perto da cidade de Selma, no estado do Oregon, nos Estados Unidos.

A polícia local informou que o fusca do brasileiro colidiu contra um Ford Escape nesta segunda-feira (24). Ele e o cachorro morreram na hora. Conforme divulgado pela polícia, Jesse teria tentando desviar-se de um engarrafamento, mas acabou perdendo o controle do fusca, mudou de pista e bateu no Ford, que trafegava no sentido contrário.
  Imagem mostra como ficou Dodongo, apelido do fusca 1978, com placas de Balneário Camboriú (SC), usado por Jesse e o seu fiel companheiro, o cão Shurastey. Foto: NSC TV/Reprodução Imagem mostra como ficou Dodongo, apelido do fusca 1978, com placas de Balneário Camboriú (SC), usado por Jesse e o seu fiel companheiro, o cão Shurastey. Foto: NSC TV/Reprodução

A motorista do outro carro, Eileen Huss, de 62 anos, e uma criança, passageira do carro, foram levadas para um hospital, ambas sem ferimentos.

A família do brasileiro confirmou sua morte e divulgou que mobilizava recursos para trazer o corpo de Jesse e do cão, Shurastey para o Brasil.

Conforme a publicação de Jesse, desde 2017 ele adotou a forma de vida nômade. O cachorro, Shurastey, companheiro da viagem também tinha uma conta na rede social. Só a conta do mascote tinha 542 mil seguidores até a noite desta terça-feira (24). "Shurastey or Shuraigow? Viajando de Fusca rumo ao Alaska! Desde 2017 + de 85mil kms por 17 países", cita a bio do Shurastey.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário