26 de maio, de 2022 | 08:18

Comerciante é assassinado em Naque

Dois homens, em uma motocicleta Honda Titan, assassinaram a tiros, na noite de quarta-feira, em Naque, o proprietário de um bar, Alcenir Almeida, de 37 anos, conforme apurou a reportagem do Diário do Aço.

Uma testemunha informou que fazia o pagamento de uma conta, por volta de 21h50, quando chegou a moto com dois ocupantes. O passageiro desembarcou, foi até o comerciante e efetuou quatro tiros. Em seguida a dupla fugiu.

Alcenir foi socorrido com vida, mas não resistiu e morreu enquanto era atendido no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. Foi atingido por tiros na cabeça e braços.

Testemunhas ouvidas por policiais militares não descartam um acerto de contas. Alcenir possuía várias passagens por delitos diversos e estava até pouco tempo usando tornozeleira eletrônica.

O homem tinha passagens por envolvimento com entorpecentes e o crime pode ter relação com o tráfico ilícito de drogas. O caso ainda está em apuração.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário