Expo Usipa 2024 02 - 728x90

26 de maio, de 2022 | 09:21

Jovem é baleado durante tentativa de homicídio em Timóteo

Google

Dois jovens foram vítimas de uma tentativa de homicídio, na tarde de quarta-feira (25), com um deles sendo baleado na perna. O atentado foi praticado na rua José Rolim Silva, no bairro John Kennedy, em Timóteo. Os autores estavam em uma motocicleta, conforme relatos das vítimas aos policiais militares que registraram o fato.

G.C.S., de 21, e M.C.G., de 22 anos, caminhavam pela rua, quando escutaram o som de uma motocicleta chegando por trás deles. O carona gritou “vocês irão morrer agora” e disparou três tiros com um revólver contra os dois jovens.

M.C. foi atingido na coxa direita, mas mesmo assim conseguiu pular o muro de um lote vago. O amigo, ao tentar escapar, foi surpreendido pelo indivíduo armado, que encostou o revólver na cabeça de G.C., apertando o gatilho por duas vezes, mas os tiros falharam, para a sorte da vítima que conseguiu fugir em seguida.

A dupla fugiu na motocicleta de cor escura e não foi identificada pelas vítimas, pois o ataque teria ocorrido pelas costas dos jovens. Populares socorreram o ferido, encaminhando-o ao Hospital Vital Brazil, onde o projétil alojado na perna foi retirado e repassado para os policiais militares.

Os jovens alegaram que não têm problemas com ninguém e nem souberam informar qualquer suspeita que seria o motivo do atentado. Contudo, nas buscas da PM se chegou aos nomes de dois suspeitos, que seriam moradores dos bairros John Kennedy e Primavera, mas eles não foram encontrados até o momento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário