27 de maio, de 2022 | 15:59

Operação Medalha de Ouro mira a criminalidade violenta em Caratinga

Divulgação
Conforme a PCMG, a ação teve como objetivo reprimir os crimes contra o patrimônio, em especial, ataques a joalherias Conforme a PCMG, a ação teve como objetivo reprimir os crimes contra o patrimônio, em especial, ataques a joalherias

Em uma operação conjunta das polícias Militar e Civil foi deflagrada nesta sexta-feira (27), em Caratinga, a operação Medalha de Ouro. Ao todo, 114 policiais cumpriram 19 ordens judiciais, dentre as quais, de prisão, acautelamento de adolescentes e busca e apreensão.

"No curso dos trabalhos, nove pessoas foram conduzidas à delegacia, sendo seis adultos e três adolescentes. Os policiais ainda apreenderam diversas porções de maconha, cocaína e crack, além de 27 celulares, uma balança de precisão, uma carabina modificada calibre 38, um colete reflexivo da Polícia Militar e uma motocicleta com chassi raspado", enfatiza a PCMG em nota.

Conforme a PC, a ação teve como objetivo reprimir a criminalidade violenta na cidade, principalmente os roubos a joalherias, motivo pelo qual a operação recebeu o nome de Medalha de Ouro. (Com informações da Ascom PCMG)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário