CADERNO IPATINGA 2024

27 de maio, de 2022 | 12:47

Altair Vilar recebe título de cidadão honorário de Timóteo

Divulgação
O diretor-presidente do Cartão de Todos recebem a honraria do vereador Wladimir CarecaO diretor-presidente do Cartão de Todos recebem a honraria do vereador Wladimir Careca

Fundador e presidente do Grupo Cartão de Todos, Altair Vilar recebeu, nesta sexta-feira (27), o título de cidadão honorário de Timóteo. Conforme divulgado pela assessoria de Comunicação do grupo, a entrega do título foi feita pelo vereador Wladimir Careca (Rede), autor do projeto que concedeu o título a Vilar.

O parlamentar afirmou que “Altair Vilar levou o nome do Vale do Aço a patamares exteriores com seus feitos que ultrapassam em larga escala os limites da região” e lembrou que, só em Timóteo, são mais de 13 mil famílias assistidos pelo Cartão de Todos. Para o diretor-presidente do grupo, “é uma honra receber este título de Cidadania Honorária”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Joel de Moraes Junior

27 de maio, 2022 | 18:47

“Meus parabéns, homenagem justas ao maior empreendedor do valeu do aço.”

Envie seu Comentário