28 de maio, de 2022 | 14:00

Senac abre sete vagas para diretor de escola

Débora Anício
Entre as vagas, há oportunidade para a unidade de IpatingaEntre as vagas, há oportunidade para a unidade de Ipatinga

O Senac está com sete vagas abertas para o cargo de diretor de escola nas unidades de Diamantina, Patrocínio, Lavras e Ipatinga/Coronel Fabriciano. Há ainda três vagas extras para profissionais que ficarão lotados na Sede Administrativa do Senac e que poderão atuar em qualquer unidade educacional, de acordo com as demandas de férias, afastamentos e demais necessidades, informou a instituição.

Os interessados devem se inscrever pelo site (www.trabalheconosco.mg.senac.br) até o dia 30 de maio. Todas as oportunidades são extensivas a pessoas com deficiência.

Para se candidatar, é necessário ter Graduação Completa nas áreas de Gestão e/ou Educacional, sendo desejável Pós-Graduação. Requisitos Exigidos: Ter CNH - categoria B, disponibilidade de viagens, bem como para mudança de residência visando atender as demandas do Senac em Minas.

Para concorrer à vaga, é exigida experiência em ambiente educacional, em rotinas administrativas e processos educacionais ou similares e em pedagogia de projetos e na gestão de pessoas. E ainda vivência com gestão e legislação educacional. É necessário ter também conhecimento e/ou noções das áreas financeira, fiscal, marketing/comercial. E noções de legislação trabalhista e relações sindicais, de legislação educacional e em Pacote Office.

O profissional será responsável por gerir atividades pedagógicas e administrativas/acadêmicas, responsabilizando-se pelo cumprimento das diretrizes estratégicas e a assertividade na gestão das pessoas, dos materiais e recursos financeiros alocados na sua Unidade Educacional, visando cumprir os objetivos e metas estabelecidos pela Instituição.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário