28 de maio, de 2022 | 17:09

Ipatinga e Boa Esporte empatam no Ipatingão

© Igor Reis/Fotop
Ipatinga e Boa Esporte se enfrentam nesta tarde no Ipatingão Ipatinga e Boa Esporte se enfrentam nesta tarde no Ipatingão
Em partida válida pela hexagonal final do Módulo B do Campeonato Mineiro, o Ipatinga recebeu o Boa Esporte, na tarde deste sábado, no Ipatingão. A partida terminou em empate.

Depois de um primeiro tempo com um jogo que transcorria sem que fossem criadas grandes chances de gol, para ambas as equipes, Tchô marcou para o Ipatinga nos acréscimos da etapa inicial. Com o placar de Ipatinga 1 x Boa 0, foi encerrado o primeiro tempo.

Na volta para o segundo tempo a expectativa era que o Ipatinga tivesse mudanças e reagisse ao adversário, mas não foi o que aconteceu. O tigre recuou. Hélder descontou para o Boa aos 30 minutos da etapa complementar, empatando a partida. Placar final Ipatinga 1 X 1 Boa Esporte.

O Ipatinga encerrou a partida reclamando de um pênalti não marcado em seu favor no fim do segundo tempo. O empate obriga o Ipatinga a conquistar pelo menos seis dos próximos nove pontos em disputa.

O Tigre tem agora 10 pontos, está na nona posição na tabela. O Boa está entre os três primeiros coloados na competição com 14 pontos, mesma pontuação do Democrata SL e Betim. O próximo compromisso do Tigre será quarta-feira (31), contra o União Luziense em Santa Luzia. O Boa recebe o Tupi, em Varginha.

A rodada de sábado teve também: Coimbra 0 x 2 Democrata-SL; Betim 0 x 3 Varginha; União Luziense 2 × 1 Uberaba e Tupi 1×1 Nacional. Neste domingo a rodada tem Tupynambás x Aymores, em Juiz de Fora.

© Igor Reis/Fotop


© Igor Reis/Fotop


© Igor Reis/Fotop


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Anderson

28 de maio, 2022 | 18:51

“Mudar o nome pra Ipati futebol clube”

Envie seu Comentário