Expo Usipa 2024 02 - 728x90

29 de maio, de 2022 | 11:51

Pai e filha são vítimas de acidente com moto na BR-381 em Periquito

Alex Eller
Atingida pelo Ford Ka, conforme testemunhas, a motocicleta ficou destroçada e pai e filha foram lançadas a vários metros e caíram no meio de um pasto Atingida pelo Ford Ka, conforme testemunhas, a motocicleta ficou destroçada e pai e filha foram lançadas a vários metros e caíram no meio de um pasto

Um acidente no trecho da BR-381, que pertence ao distrito de Pedra Corrida, no município de Periquito, vitimou duas pessoas que estavam em uma motocicleta, pai e filha.

O sinistro aconteceu na tarde de sábado (28). Testemunhas informaram que próximo ao Posto Falcão, um carro fazia uma ultrapassagem, quando o motorista perdeu o controle da direção do veículo e acabou batendo na motocicleta, que atingiu a lateral do carro.

Com o impacto, o condutor da moto e a filha dele de 13 anos, que estava na garupa, foram arremessados a vários metros e foram cair em meio à vegetação à margem da rodovia.

Pai e filha foram socorridos por uma equipe do SAMU e levados para o Hospital Municipal em Governador Valadares. O motociclista foi identificado como Matusalém Gonçalves Bernardo, de 32 anos, que não resistiu aos ferimentos.

Já a adolescente sofreu fraturas na perna esquerda e permanece hospitalizada. O estado de saúde dela é considerado grave. O motorista do veículo, um Ford Ka, com placas de Açucena, teve ferimentos leves.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal. A Perícia da Polícia Civil esteve no local colheu dados da ocorrência para apontar a dinâmica do sinistro que resultou em morte. (Com informações de Alex Eller/Rede Alerta/Parceiro do Diário do Aço)

Alex Eller
Testemunhas afirmam que o condutor desse Ford Ka, com placas de Açucena fazia uma ultrapassagem, quando atingiu a motocicleta Testemunhas afirmam que o condutor desse Ford Ka, com placas de Açucena fazia uma ultrapassagem, quando atingiu a motocicleta


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Paulo

30 de maio, 2022 | 10:28

“Novo jeito de tirar a vida sem impunidade atropelar todos pedestres sem culpa. Brasil democracia falsa é justiça de carrascos com espírito de porco.”

Rafael

29 de maio, 2022 | 22:54

“Com essas leis fracas não vai da nada Brasil da impunidade ?????”

Antonio M.

29 de maio, 2022 | 21:18

“Mais um assassinato na estrada, que com toda certeza, não dará em nada. E o advogado de defesa do culpado, ainda vai conseguir provar que a vítima é a culpada de tudo. Brasssiiiillll”

Jorge

29 de maio, 2022 | 17:30

“Homicídio culposo, assumiu o risco na direção de um veículo.”

Bom

29 de maio, 2022 | 12:14

“Em todos os acidentes impera a imprudência, o motorista é sempre o culpado pela cagada”

Malvadeza

29 de maio, 2022 | 12:04

“Tirou uma vida e se tiver um bom advogado não vai dá em nada”

Envie seu Comentário