Expo Usipa 2024 02 - 728x90

30 de maio, de 2022 | 11:59

Posto de combustíveis é assaltado em Coronel Fabriciano

Google
A polícia procura o autor de um assalto a um posto de combustíveis localizado na avenida Tancredo Neves, no bairro Morada do Vale, região do Caladinho, em Coronel Fabriciano. A vítima foi rendida por um criminoso portando uma arma de fogo e fugiu levando todo o dinheiro que a funcionária guardava.

Segundo relatos da frentista para a Polícia Militar, ela abastecia um veículo na noite de domingo (29), quando chegou o indivíduo magro, de bigode fino, usando blusa preta de manga longa e uma touca de lã na cabeça. O criminoso encostou no carro quando a vítima pensou que fosse algum cliente querendo alguma informação.

Assim que a frentista perguntou o que o desconhecido queria, ele levantou a blusa e sacou uma arma de fogo. Em seguida determinou que a vítima entregasse todo o dinheiro. A funcionária tirou as cédulas, totalizando cerca de R$ 250, do bolso da camisa e entregou ao assaltante.

O bandido saiu correndo sentido à avenida Atlântica e não foi localizado pelos policiais militares que atenderam a ocorrência. O criminoso tem cerca de 1,60 metro de altura e usava uma arma de cano longo e fino, possivelmente um revólver calibre 22.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Filisminu Onofre

30 de maio, 2022 | 17:10

“Aqui se faz, aqui se paga.”

Envie seu Comentário