30 de maio, de 2022 | 15:06

Acesita derrota Usipa e vence o Sub-10 da Copa Diário do Aço

Waldecy Castro
Os garotos do Sub-10 do Acesita comemoraram o primeiro grande título da carreira num jogo muito disputadoOs garotos do Sub-10 do Acesita comemoraram o primeiro grande título da carreira num jogo muito disputado

A primeira das três decisões da Copa Diário do Aço de base, que ocorreram no último sábado (28) pela manhã, no estádio José de Oliveira Freitas (Jucão), foi a do Sub-10. O primeiro time a comemorar foi o Acesita, que bateu a Usipa por 2 a 0, gols de Davi Christian e Davi Rodrigues, ambos no 2º tempo.

O duelo foi muito disputado pelos garotos, que apesar da pouca idade conseguiram se empenhar a ponto de apresentar um bom espetáculo, que foi acompanhado por dezenas de pais, que incentivavam das arquibancadas do campo do Acesita e de outros pontos do alambrado. Prevaleceu o time que conseguiu aproveitar melhor as oportunidades criadas e se desvencilhar das investidas adversárias nos dois tempos do jogo.

Campeões

O Acesita comemorou o título atuando com: Carlos, Faioli, Davi Christian, Lucas Azevedo e Heitor; Gustavo Perdigão, Enzo, Davi Rodrigues e Lucas Freitas; Luiz (Paulinho) e Chumbinho. Técnico – Dênis Alvarenga.

A Usipa ficou com o vice-campeonato alinhando: Davi, Augusto Ferrer (Luiz Guilherme), Enzo, Caio Valadares (Sanícola) e Victor Emanuel; Nicolas (Luiz Fernando), Arthur Augusto (Lucas Souza), Lucas Gabriel (Davi Ruan) e Pedro Gutierrez (Enzo Almeida); Miguel (João Lucas) e Judson (Pedro Emanuel). Técnico – Conrado Bragio.

O árbitro foi Helder Henrique Soares Oliveira, auxiliado por Jardel Rocha Pereira e Cris Kelly da Rocha Sá.



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário