30 de maio, de 2022 | 15:18

No Sub-14, mais um título para a Usipa na Copa Diário do Aço

Waldecy Castro
A Usipa levou para a sua galeria o troféu da Copa Diário do Aço no Sub-14A Usipa levou para a sua galeria o troféu da Copa Diário do Aço no Sub-14

A última das decisões da Copa Diário do Aço de base foi do Sub-14, reunindo Usipa e Acesita, novamente no clássico regional. Ao final, a taça de campeão foi para a equipe ipatinguense, que venceu por 1 a 0, gol assinalado por Igor no 2º tempo de um jogo muito disputado e de bom nível técnico.

Apesar do sol já forte, os jogadores se empenharam e mantiveram o ritmo forte do início ao fim, em dois tempos de 35 minutos. Venceu quem teve mais assertividade em uma das várias chances de gol criadas.

A Usipa foi campeã jogando com: Calebe, Kerlon, Caio Felipe, João Lucas e Marcos Henrique; Samuel Rocha, Davi Oliveira, Felipe Colares (Thales) e Felipe Barbosa (Vinícius); Isac (Thiago e depois Bruno), Weverson (Igor). Técnico – Daives Souza.

O Acesita chegou em segundo lugar jogando com: Teodoro, Maikinho, Cadu, Samuel e Nicolas (João Pedro); Sávio (Davi), Lawan (Bernardo), Faísca e Mateus; Pelé e Lázaro. Técnico – Dênis Alvarenga.

O trio de arbitragem foi comandado por Jardel Rocha Pereira, com auxílio de Helder Henrique Soares Oliveira e Cris Kelly da Rocha Sá.




MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário