30 de maio, de 2022 | 12:20

Na Espanha, time de Ronaldo garante acesso à Primeira Divisão

Reprodução Twitter Real Valladolid
Ronaldo celebrou acesso do Real ValladolidRonaldo celebrou acesso do Real Valladolid

O Real Valladolid, clube que pertence a Ronaldo, o dono da SAF do Cruzeiro, conseguiu voltar para a Primeira Divisão do Campeonato Espanhol, após vencer o Huesca por 3 a 0, no domingo (29).

O campeão da Segunda Divisão é o Almeria, que subiu juntamente com o Valladolid. O Eibar e o Alcorcón, 3º e 4º colocados, respectivamente, vão disputar um mata-mata com o 5º e o 6º colocados para definir quais os dois outros clubes sobem para a elite.

Após garantir o acesso, Ronaldo disse que essa foi uma das maiores alegrias de sua carreira. “Coloco coladinho no Mundial da Coreia e do Japão. Quando joguei, não sofri nada ou quase nada. Agora tenho esse sentimento com a equipe e com essa cidade impressionante”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário