Expo Usipa 2024 02 - 728x90

30 de maio, de 2022 | 15:41

Presidente do Ipatinga irá à FMF reclamar da arbitragem

Yago Cardoso
Nicanor Pires criticou a atuação da arbitragem nos últimos jogos do TigreNicanor Pires criticou a atuação da arbitragem nos últimos jogos do Tigre

Depois de uma sequência de dois empates por 1 a 1, contra Varginha e Boa Esporte em casa, o Ipatinga ocupa o 9º lugar na tabela de classificação do Módulo B do Campeonato Mineiro com dez pontos, dois a menos que o 6º colocado, o Nacional.

Ao fim da partida contra o Boa, no último sábado (28), o presidente do clube, Nicanor Pires, concedeu entrevista à rádio Itatiaia Vale do Aço e criticou a arbitragem. Segundo ele, o juiz teria deixado de marcar um pênalti a favor do Tigre e não assinalado impedimento na jogada que originou o gol de empate do Boa. O dirigente afirmou que iria pessoalmente à sede da Federação Mineira de Futebol (FMF), esta semana, para reclamar desses lances, bem como de outros que ele interpreta como prejudiciais ao Ipatinga, como na derrota para o Tupynambás e no empate diante do Varginha, ambos os confrontos no Ipatingão.

Próximo jogo

Para se classificar para a próxima fase do Estadual, sem depender de outros resultados, o Ipatinga precisa vencer as três partidas restantes. A próxima delas será às 15h30 desta quarta-feira (1), contra o União Luziense, em Santa Luzia.

O elenco do Tigre voltou aos treinos na segunda-feira (30) à tarde e retoma os trabalhos nesta terça-feira (31) de manhã, nesse mesmo dia, a delegação segue para Belo Horizonte. Para este duelo, o técnico Jorge Castilho vai poder voltar a contar com o zagueiro Lucas Sérgio, que cumpriu suspensão na última rodada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário