30 de maio, de 2022 | 16:58

Sergio Leite recebe o título de ''Industrial do Ano de 2021''

Usiminas/Divulgação
Flávio Roscoe, presidente da Fiemg; deputado Arthur Lira; presidente Jair Bolsonaro; presidente do Conselho da Usiminas, Sergio Leite e o governador de Minas, Romeu ZemaFlávio Roscoe, presidente da Fiemg; deputado Arthur Lira; presidente Jair Bolsonaro; presidente do Conselho da Usiminas, Sergio Leite e o governador de Minas, Romeu Zema

O presidente do Conselho de Administração da Usiminas, Sergio Leite, recebeu nessa quinta-feira (26), em evento promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), em Belo Horizonte, o título de “Industrial do Ano de 2021”, uma das principais distinções do setor no país, divulgou a assessoria de Comunicação da empresa.

Sergio tem mais de 45 anos de carreira na Usiminas e, segundo ele, o título recebido foi um reconhecimento ao trabalho de toda uma equipe que nos últimos seis anos esteve comprometida com a geração de resultados.

No ano passado, a Usiminas, que completa 60 anos de operação no próximo mês de outubro, encerrou o período com recordes históricos de produção, Ebitda e lucro líquido, entre outros.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário