31 de maio, de 2022 | 13:24

Evento esportivo reúne quase 600 atletas no Parque Ipanema

Divulgação
Centenas de pessoas participaram de mais uma edição do Power PaceCentenas de pessoas participaram de mais uma edição do Power Pace

Quase 600 atletas de diversas cidades estiveram no Parque Ipanema, em Ipatinga, no sábado (28) e domingo (29), para participar de mais uma edição do Power Pace, organizado pela Pace3. Estiveram em disputa diversas modalidades do Atletismo.

O evento contou com disputas no Duathlon, Ciclismo Road 70+2, corrida de rua + cross, circuitinho kids e o Duathlon kids.

Apoio

Para Jovani Pires, um dos organizadores do evento, o momento é de “agradecer que apoiaram e puderam fazer com que essa grande festa do esporte do Vale do Aço pudesse acontecer. Só quem é daqui de Ipatinga sabe o quanto é gratificante ver o Parque Ipanema cheio de famílias, praticando, brincando e se divertindo, em um momento mágico de festa através do esporte”.

O resultado final com todos os campeões, já está disponível no site www.pace3.com.br.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário