Expo Usipa 2024 02 - 728x90

31 de maio, de 2022 | 15:11

Roman Abramovich conclui venda do Chelsea

Reprodução Twitter Chelsea
Clube inglês agora pertence a empresários dos Estados UnidosClube inglês agora pertence a empresários dos Estados Unidos

O bilionário russo Roman Abramovich concluiu a venda do Chelsea e empresas relacionadas a um grupo de investimento liderado por Todd Boehly e pela Clearlake Capital. A informação foi divulgada pelo clube londrino nesta semana. Abramovich se viu obrigado a vender o Chelsea após a invasão russa à Ucrânia, em março. Desde então, os magnatas russos ligados a Vladimir Putin sofreram uma série de sanções em diversos países europeus, entre eles, o Reino Unido.

"Ao vender o clube, o Sr. Abramovich estipulou que o novo proprietário deve ser um bom administrador do clube, os lucros líquidos da venda devem ser doados para caridade, e que ele não buscaria o reembolso dos empréstimos feitos às afiliadas do clube", declarou o Chelsea.

Todd Boehly também é co-proprietário do time estadunidense de beisebol Los Angeles Dodgers.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário