31 de maio, de 2022 | 10:55

Casa lotérica do distrito de Cachoeira do Vale é assaltada

Enviada para o portal Diário do Aço
Os policiais foram para o local do roubo, mas o criminoso ainda não foi localizadoOs policiais foram para o local do roubo, mas o criminoso ainda não foi localizado

Policiais já têm o nome de um suspeito de assaltar uma casa lotérica localizada na avenida Belo Horizonte, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo. O criminoso armado de revólver rendeu os funcionários no momento que abriam o estabelecimento lotérico na manhã desta terça-feira (31).

De acordo com as vítimas, assim que abriam a porta da lotérica surgiu o assaltante armado de revólver. Ele estava de blusa de frio com capuz anunciou o roubo para os funcionários do estabelecimento. O criminoso ameaçou a vítima a abrir o cofre, além de exigir que o dinheiro fosse colocado na mochila da funcionária.

O criminoso fugiu levando cerca de R$ 7,5 mil, conforme as primeiras avaliações dos funcionários da casa lotérica. Com as imagens das câmeras de segurança, juntamente com denúncias anônimas, os PMs conseguiram levantar o nome de um suspeito.

Este jovem de 20 anos, identificado durante as diligências dos policiais, não se encontrava em casa e no local foi localizado um par de tênis idêntico ao que o autor usava, conforme as imagens do circuito de segurança. Eles foram apreendidos, enquanto as buscas da PM continuam para a localização e a prisão do suspeito do assalto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário