31 de maio, de 2022 | 15:14

Sada Cruzeiro contrata Lucão para temporada 2022/2023

Divulgação FIVB
Campeão olímpico tem 36 anos e já venceu a Superliga seis vezesCampeão olímpico tem 36 anos e já venceu a Superliga seis vezes

As equipes de vôlei estão se organizando para a temporada 2022/2023. O Sada Cruzeiro contratou o central Lucão, de 2,10m. O campeão olímpico tem 36 anos e já venceu a Superliga seis vezes.

Na última temporada, jogou pelo vôlei Renata, da cidade de Campinas. No momento, o jogador Lucão está concentrado no Centro de Treinamento em Saquarema, onde a seleção faz sua preparação para a Liga das Nações, que estreia dia 8 de junho. O Brasil enfrenta a Austrália, em Brasília.

O Sada Cruzeiro terá também o retorno do levantador Nico Uriarte, que jogou no Cruzeiro na temporada de 2017/2018. Ele é argentino.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário