31 de maio, de 2022 | 15:53

Nadador da Usipa conquista índice nacional no II Torneio Rio Doce

Associação Esportiva e Recreativa Usipa realizou mais uma edição do Torneio Rio Doce de Natação. Aproximadamente 45 atletas da equipe Sicoob Vale do Aço/Usipa participaram da disputa, em que o nadador João Vitor Bandeira conquistou índice brasileiro nos 200m peito.

Outros seis índices estaduais foram conquistados. “Adryan Spíndola nos 800m livre, Ana Clara Azevedo nos 200, 400 e 800m livre e Victor Garcia nos 100m borboleta e 100m costas foram os responsáveis pelas conquistas”, afirma o coordenador do departamento de natação da Usipa, Rômulo Ferreira.

Os atletas que participaram do Rio Doce são das categorias mirim, petiz, infantil, juvenil e junior. Além dos índices conquistados, muitos nadadores melhoraram suas marcas no campeonato, que serve como preparatório para as competições da temporada.

Projeto
A natação usipense conta com o Projeto Ecomov Natação Ano V. Aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, é realizado por meio da renúncia fiscal do ICMS corrente da Usiminas, com o apoio do Instituto Usiminas e das empresas Consul e Univale Transportes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário