EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

31 de maio, de 2022 | 16:04

Definidos os finalistas do Campeonato de Rua do bairro Primavera

Divulgação
O time Gardênia eliminou o Avenida de MadridO time Gardênia eliminou o Avenida de Madrid

Gardênia e P6 vão disputar, no próximo domingo (5), às 15h30, a final do Campeonato de Rua do bairro Primavera. Os finalistas foram conhecidos no último domingo (28), durante rodada dupla das semifinais.

No início da tarde, o time do Gardênia venceu o Avenida de Madrid por 5 a 1. Os gols foram feitos por Rafael, Hyan, Daniel (2) e Michel pelo lado da Gardênia, e Tiago fez o único gol do Avenida.

No segundo jogo do dia, P6 e Crisandália fizeram um jogo emocionante. O P6 abriu o placar com Bebim e na etapa final ampliou com Fernandinho. Porém, faltando pouco mais de cinco minutos para o fim da partida, o Crisandália empatou com gols de Ricardinho e Fabinho, levando a disputa para as penalidades máximas. Porém, na cobrança de pênaltis, o P6 voltou a levar a melhor, ganhou por 5 a 4 e garantiu vaga na final.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário