01 de junho, de 2022 | 08:30

Ipatinga enfrenta União Luziense na tarde desta quarta-feira

Arquivo DA
Tigre precisa vencer para seguir sonhando com a classificaçãoTigre precisa vencer para seguir sonhando com a classificação

Às 15h30 desta quarta-feira (1), o Ipatinga encara o União Luziense, em Santa Luzia, em jogo válido pela 9ª rodada do Módulo B do Campeonato Mineiro. A partida é essencial para o objetivo do Tigre: garantir vaga no hexagonal final. Para chegar à próxima fase do Estadual, a equipe comanda pelo técnico Jorge Castilho precisa vencer os três jogos restantes, para não depender de uma combinação de resultados.

Para este duelo, o técnico Jorge Castilho vai poder voltar a contar com o zagueiro Lucas Sérgio, que cumpriu suspensão na última rodada.

Se repetir o time que empatou com o Boa na última rodada, o Ipatinga deve ser escalado com Igor Rayan, Ézio (Renan), Wellington, Lucas Sérgio e Alan Cardoso; Marquinhos, Manaus e Tchô; Vitinho, Alan (Rafael) e Lucas Mineiro.

Já o União Luziense, treinado por Paulo Cesar Schardong, deve ser o mesmo que venceu o Uberaba no fim de semana: Edson; Julio Cesar, Samuel Ramos, Breno, Iury; Filipe, Thiaguinho, Izaias Junio, Diego; Maikon Leite e Pedro Gabriel.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário