01 de junho, de 2022 | 10:31

Esgotados ingressos da Plateia para a apresentação de Matheus Ceará em Ipatinga

Divulgação

A 25 dias para a apresentação, em Ipatinga, do humorista Matheus Ceará (A Praça é Nossa - SBT), a produção do evento anunciou que estão esgotados os ingressos para o setor Plateia, restando os últimos bilhetes para o setor Piso Superior.

Em vídeo divulgado nas suas mídias sociais, o humorista agradeceu ao público de Ipatinga pela rápida lotação do setor Plateia e informou que ainda não definiu sobre a abertura de segunda sessão do espetáculo.

Matheus Ceará se apresenta no próximo dia 25 de junho, às 19h, no Teatro do Centro Cultural Usiminas. Os ingressos para o Segundo Piso do teatro podem ser comprados pelo site eventim.com.br e na bilheteria do Centro Cultural Usiminas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário