01 de junho, de 2022 | 10:54

Idoso em bicicleta é assassinado no trevo da sinterização em Timóteo

Enviada por leitor
A polícia já sabe quem foi o executor do crime, o mesmo homem que há alguns dias matou o filho da vítima de hoje A polícia já sabe quem foi o executor do crime, o mesmo homem que há alguns dias matou o filho da vítima de hoje

Um homem idoso, que estava em uma bicicleta, foi assassinado a tiros, no fim da manhã desta quarta-feira (1), nas proximidades do trevo da estrada da sinterização, na avenida Belo Horizonte, antigo trecho da BR-381 em Timóteo.

Testemunhas viram o momento em que o autor se aproximou do idoso. Um indivíduo com blusa de moletom com capuz disparou um revólver e efetuou diversos tiros, que atingiram a cabeça, os braços, boca e o rosto do idoso. Pelo menos oito perfurações de entradas e saídas no corpo do idoso foram constatadas pela perícia da Polícia Civil.

O atirador fugiu correndo por um matagal, rumo à avenida Amintas Jacques de Moraes e sumiu. O local foi cercado por equipes da Polícia Militar que contaram com o auxílio do helicóptero Pégasus, porém não obtiveram sucesso na prisão do autor do homicídio.

A identificação da vítima foi feita ainda no local dos fatos, por familiares. A polícia confirmou que se trata de Waldemir Pereira de Paula, de 64 anos. Ele era casado e tinha dois filhos, um deles, assassinado no começo do ano. Waldemir morava no bairro Novo Tempo, conforme já havia sido noticiado pelo jornal.

O tenente PM Elson explicou ao Diário do Aço que o autor do homicídio já foi identificado e está sendo procurado. Trata-se de um indivíduo que, no começo deste ano, matou outra pessoa no bairro Novo Tempo, o filho do homem que hoje também foi assassinado.

Filho assassinado

O filho de Waldemir foi assassinado na noite de 16 de janeiro de 2022, na rua Plutão, bairro Novo Tempo. Edinei Martins de Paula, de 35 anos, foi morto a tiros por um homem de 30 anos, com quem mantinha uma rixa antiga. Esse mesmo homem agora é acusado de ser o autor da morte do pai do desafeto.

Waldemir era testemunha ocular da morte do filho. Na época ele afirmou que o crime foi praticado por Cleiton dos Santos Reis, o Cleitim, de 30 anos, com o qual o filho mantinha uma rixa antiga, por causa de um desacordo comercial.

Veja também:
Submetralhadora e droga são apreendidas em Timóteo
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Solo

01 de junho, 2022 | 21:21

“A reportagem juntamente com a PM esqceu de mencionar q pai e filho (ambos) assassinados lesaram o tal suspeito e ainda por cimar espancaram ele. Infelizmente a covardia e violência das vítimas se voltaram contra eles mesmo. Infelizmente o desfeixo da situação foi trágico e sem falar q a vítima estava falando em matar familiares do suspeito. Eu sinto pelos familiares pq de 1jeito ou de outro é quem mais sofre.”

Zoio de Zoiar

01 de junho, 2022 | 13:40

“A vingança trata-se de ato lesivo, praticado em nome próprio ou alheio, por alguém que foi real ou presumidamente ofendido ou lesado, em represália contra aquele que é ou seria o causador desse dano; desforra, vindita,qualquer coisa que castiga,castigo,pena,punição, esta é sua definição.
Devemos lembrar da celebre frase do Sr. Madruga : " A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena."”

Envie seu Comentário