01 de junho, de 2022 | 12:12

Presidente da Usiminas visita Usina de Ipatinga

Divulgação
Ao lado de todos os vice-presidentes, Alberto Ono se reuniu com líderes da empresaAo lado de todos os vice-presidentes, Alberto Ono se reuniu com líderes da empresa

Alberto Ono, presidente da Usiminas esteve na Usina de Ipatinga esta semana, onde participou de um bate-papo com mais de 200 líderes da empresa. Em sua primeira visita como novo CEO da companhia, acompanhado de todos os vice-presidentes, Ono ressaltou o foco na geração de resultados para clientes, parceiros e comunidades, na agenda ESG e na busca por posicionar a empresa como uma referência operacional e em gestão. As informações foram divulgadas pela assessoria de Comunicação da Usiminas.

Nessa quarta-feira (1), o presidente participa de visita às instalações do Hospital Márcio Cunha, gerido pela Fundação São Francisco Xavier, braço da empresa nas áreas de Saúde e Educação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário