01 de junho, de 2022 | 15:49

Evento terá música e arrecadação de agasalhos no bairro Novo Cruzeiro, em Ipatinga

Arquivo DA
Objetivo do evento é doar agasalhos para pessoas em situação de rua Objetivo do evento é doar agasalhos para pessoas em situação de rua

Uma ação solidária será realizada no próximo domingo (5), às 15h, na quadra de esportes do bairro Novo Cruzeiro, em Ipatinga. O objetivo é arrecadar agasalhos para moradores em situação de rua, conforme destaca a organização do evento.
O músico Amaury Corrêa, que trabalha com frentes sociais há algum tempo, explica que ele e sua banda, Raízes do Samba, têm promovido eventos para ajudar pessoas necessitadas.

“Como temos um público fiel e as pessoas abraçam as ações, tivemos a ideia de uma ação no Novo Cruzeiro. O frio está intenso e como já faríamos esse samba na quadra, resolvemos agregar o lado beneficente e pedir para o pessoal levar agasalhos. Distribuiremos para o pessoal que está nas ruas, debaixo dos viadutos, enfim, passando frio. Se está ruim para quem tem o que vestir, imagina para quem está ao relento? Não deve ser fácil”, aponta.

Ainda conforme o músico, vários artistas da região “doarão seu talento” no domingo, num especial que terá como temática “Raça Negra – Amaury Raizão e convidados”. Amaury destaca que este será o primeiro evento voltado para arrecadação de agasalhos. “Mas já fizemos outras ações beneficentes e essa será especial por seu objetivo”, conclui.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário