02 de junho, de 2022 | 13:48

Tchô volta lesionado de Santa Luzia e precisará passar por cirurgia

Divulgação
Meia terá que passar por cirurgia e está praticamente fora do restante da temporadaMeia terá que passar por cirurgia e está praticamente fora do restante da temporada

Depois de conquistar três valiosos pontos em Santa Luzia, onde venceu o União Luziense por 4 a 1, de virada, na quarta-feira (1), e chegou à 7ª posição com 13 pontos, o Ipatinga também terá que lidar com o resultado do péssimo campo do estádio Frimisa.

Quase no fim do 2º tempo, o meia Tchô, enquanto iniciava um contra-ataque, caiu sozinho em um dos buracos do campo e precisou ser substituído. Conforme divulgado pelo clube nesta quinta-feira (2), o jogador passou por um exame de ressonância magnética no qual foi constatada ruptura do tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo. Com isso, o jogador dificilmente voltará a campo nesta temporada para ajudar o Tigre.

Tchô certamente será desfalque na fase de classificação, que termina no dia 11 de junho. O período de recuperação do atleta não foi divulgado, mas sua presença não é certa mesmo que o Ipatinga avance ao hexagonal final, que será disputado entre 18 de junho e 30 de julho.

Perto da vaga

O resultado fora de casa deixou o Ipatinga a uma posição da zona de classificação para o hexagonal final. O próximo compromisso do Tigre no Módulo B será no sábado (4), quando vai encarar o Democrata-SL no Ipatingão, às 16h.

Para este duelo, além de Tchô, o técnico Jorge Castilho também não poderá contar com Marquinhos, que levou o terceiro cartão amarelo diante do União Luziense.

Ingresso a R$ 10

Ao fim da partida em Santa Luzia, o presidente do Ipatinga, Nicanor Pires, concedeu entrevista ao repórter Fernando Silva, da 97,1 FM (Itatiaia Vale do Aço), e afirmou que os ingressos para o jogo diante do Democrata-SL terão o custo de R$ 10. “É um jogo muito importante contra um time que faz boa campanha. Uma vitória nos garante no Hexagonal ou nos deixa mais tranquilos para a rodada final (contra o Uberaba, fora de casa)”, disse o mandatário.

Os tíquetes começaram a ser vendidos na quinta-feira (2). Os postos de venda são: Point do Esporte, no Centro; Dulce Flore e Santos Refrigeração, no Jardim Panorama; Casas Globo, no Canaã; JCE Sports, no Bom Jardim; Churrascando, no Cariru; Quiosque Boachá, no Parque Ipanema; Loja TXC; no Shopping Vale do Aço; Sapatos, no Cidade Nobre; e no CT do Ipatinga, no Cariru.

Transmissão

O duelo contra o Democrata-SL e todos os jogos do Ipatinga no Módulo B serão transmitidos pelas rádios 97,1 FM (Itatiaia Vale do Aço) e Vanguarda AM 1170, de Ipatinga.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário