02 de junho, de 2022 | 13:12

Revólver é apreendido com adolescentes abordados em motocicleta, em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
O revólver de calibre 22 foi apreendido pelos PMs e também a motocicleta utilizada pelos dois adolescentesO revólver de calibre 22 foi apreendido pelos PMs e também a motocicleta utilizada pelos dois adolescentes

Dois adolescentes, um de 16 anos e um de 14 anos, foram apreendidos na noite de quarta-feira (1º) após a abordagem realizada aos dois infratores na avenida Alexandre Torquetti, no bairro Alegre, em Timóteo. Um revólver calibre 22 foi apreendido com um dos detidos e a moto em que eles estavam, segundo a Polícia Militar, tinha um motor que pertencia a um veículo furtado em 2005.

Uma equipe policial patrulhava a região do bairro Alegre quando os militares avistaram os dois suspeitos na motocicleta Honda CG de cor azul. O veículo estava sem equipamentos obrigatórios, situação que ensejou a abordagem e a averiguação do veículo. O carona ainda apresentava um objeto na cintura, que poderia ser uma arma de fogo.

A moto foi parada, quando o adolescente de 16 anos, que estava na garupa, jogou fora a arma de fogo. Os dois jovens foram revistados e mais nada de ilícito foi encontrado. Sobre o revólver, que não tinha munição e apresentava mal estado de conservação, um dos infratores alegou que seria emprestado por um colega que está desaparecido.

O adolescente alegou que está com a arma para se defender de um indivíduo do Alegre. A moto, que estava com a placa ilegível e não apresentava os números do chassi, estava com um motor que pertence a uma moto Honda CG 125 de cor vermelha, MQC-2898, que consta queixa de furto/roubo em Coronel Fabriciano.

Os dois adolescentes apreendidos na abordagem foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Militar, em Ipatinga, onde a arma apreendida foi entregue. A motocicleta recuperada foi recolhida e removida ao pátio credenciado pelo Detran.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário