03 de junho, de 2022 | 08:30

Cruzeiro busca 7ª vitória seguida na Série B

Gustavo Aleixo
O meio-campo Fernando Canesin será titular no duelo de hojeO meio-campo Fernando Canesin será titular no duelo de hoje

Líder absoluto da Série B do Campeonato Brasileiro com 22 pontos, o Cruzeiro busca hoje ampliar essa vantagem tentando a 7ª vitória seguida. Para isso, precisa de um triunfo sobre o Operário-PR, às 21h30 desta sexta-feira (3), em Ponta Grossa, em duelo válido pela 10ª rodada.

Para este confronto, o técnico Paulo Pezzolano não poderá contar com Geovane e Lucas Oliveira, que cumprirão suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Mas terá Zé Ivaldo, que retorna após suspensão.

Com o elenco à disposição, o uruguaio deve escalar Rafael Cabral; Léo Pais, Zé Ivaldo, Willian Oliveira, Eduardo Brock e Matheus Bidu (Rafael Santos); Adriano, Neto Moura e Fernando Canesin; Jajá e Edu (Rafa Silva ou Luvannor).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário