Expo Usipa 2024 02 - 728x90

02 de junho, de 2022 | 16:15

Judocas Sub-21 da Usipa vão disputar Campeonato Mineiro em Belo Horizonte

Igor Reis
Os atletas vão representar a Usipa neste fim de semanaOs atletas vão representar a Usipa neste fim de semana

Neste sábado (4), dois atletas da Usipa participam do Campeonato Mineiro de Judô Sub-21: Luan Calazan e Ramon Andrey. A competição será no ginásio de esportes do Colégio Militar de Belo Horizonte, que recebe também judocas Sub-13 e 15 na Copa Judô do Futuro, além de atletas veteranos, informa a Usipa.

Luan e Ramon competem na categoria meio médio (73kg-81kg). “Nossos atletas estão bem treinados e vão em busca da classificação para o Brasileiro Final Sub-21, representando a seleção mineira na disputa nacional”, afirma o coordenador do departamento de judô da Usipa, Hevilmar Rocha.

O Campeonato Mineiro Sub-21, Copa Judô do Futuro (Sub-13 e Sub-15) e Veteranos é organizado pela Federação Mineira de Judô (FMJ). Para ter direito à vaga no Brasileiro Final Sub-21, o atleta deve estar registrado e em dia com anuidade na FMJ e na confederação brasileira da modalidade, além da graduação mínima Verde 3º Kyu.

Projeto

O judô usipense conta com o Projeto Caminho Suave Ano III. Aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, é financiado pela renúncia fiscal do ICMS corrente das empresas Arcon, Colchões Polar, Daido Química, Pipocas Plinc e Tecnofire.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário