Expo Usipa 2024 02 - 728x90

02 de junho, de 2022 | 18:02

Vigia evita roubo de carro, no Centro de Ipatinga

Reprodução
Vítima tinha saído da prefeitura e, ao se encaminhar para estacionamento, no Centro, acabou abordada por ladrão Vítima tinha saído da prefeitura e, ao se encaminhar para estacionamento, no Centro, acabou abordada por ladrão
Um vigia da Prefeitura de Ipatinga evitou que uma mulher tivesse o carro dela levado por um ladrão, na noite de quarta-feira (1), na avenida Despachante Rui Djalma Barbosa, no Centro de Ipatinga. Ele desistiu do roubo e acabou localizado por uma equipe da Polícia Militar de Meio Ambiente que passava nas proximidades.

Segundo relatos da mulher, de 38 anos, ela encerrou o expediente na prefeitura e pediu que um dos vigias a acompanhasse até o estacionamento, devido ao horário noturno. Ao aproximar-se do carro, apareceu E.A.R.R., de 36 anos, armado com um pedaço de madeira.

O assaltante exigiu que a vítima entregasse as chaves do carro dela, porém o vigia interveio e pediu que ela não atendesse às ordens. Em seguida, ele foi para cima do criminoso que acabou desistindo e fugiu sentido à agência do Banco do Brasil.

Nas proximidades da prefeitura passava uma viatura da PM ambiental e os policiais informados sobre o ocorrido foram atrás do assaltante.

Ele foi localizado na rua Sabará e depois de ser identificado, o suspeito foi repassado para a equipe da PM responsável pelo policiamento do Centro de Ipatinga que apresentou E.A. à Delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário