03 de junho, de 2022 | 06:29

Liberado tráfego no Km 424 da BR-381 em Caeté

No local, carreta com sucata havia tombado na noite de quinta-feira e somente na manhã de hoje pista foi liberada no sentido ao Vale do Aço

Com atualização às 9h
Somente no começo de manhã desta sexta-feira (3) foi liberado o tráfego no Km 424 da BR-381, no sentido Caeté/Itabira/Vale do Aço.

No começo da noite de quinta-feira (2), uma carreta carregada com sucata de aço tombou na entrada do viaduto de 600 metros e interrompeu o trânsito. O motorista do caminhão que puxava a carreta escapou sem ferimentos.

A Polícia Rodoviária Federal informou que desviou o fluxo passando pela pista antiga, uma faixa liberada sentido a Vitória. O trânsito fluiu com lentidão durante toda a noite, madrugada e começo da manhã. Por volta das 8h a sucata espalhada foi recolhida a pista novamente liberada para tráfego sentido ao Vale do Aço.

Divulgação
Carga de dificil manejo espalhou-se pela pista a BR-381 na entrada do viaduto de 600 metros em Caeté Carga de dificil manejo espalhou-se pela pista a BR-381 na entrada do viaduto de 600 metros em Caeté

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário