Expo Usipa 2024 02 - 728x90

03 de junho, de 2022 | 07:13

Família encontra em hospital eletricista que saiu do trabalho e não voltou para casa em Ipatinga

Reprodução
Samuel Santos saiu do trabalho ontem no fim da tarde e está desaparecido Samuel Santos saiu do trabalho ontem no fim da tarde e está desaparecido

A família do eletricista Samuel de Jesus Santos, de 31 anos, passou a noite de ontem e madrugada de hoje à sua procura. Por volta de 8h30 familiares conseguiram localizar Samuel, hospitalizado. Detalhes serão divulgados posteriormente.

Samuel teve registrada sua saída do serviço, na Convaço, pela portaria 1 da Usiminas, no bairro Cariru, às 17h12. Depois disso, a família estabeleceu contato pela última vez por volta das 19h, mas Samuel não apareceu em casa, no bairro Bom Jardim.

A irmã, Sara Santos, informou que a família passou a noite e madrugada em buscas nos hospitais da região, mas sem sucesso na localização do jovem até a manhã de hoje. Entretanto, por volta de 8h30, Sara, que participava de um grupo que fazia buscas a pé, na região do bairro Cariru, foi informada que Samuel está hospitalizado e passa bem. Detalhes são divulgados posteriormente.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário