03 de junho, de 2022 | 08:21

Jovem engole chave de algemas ao ser preso, em Ipatinga

Imagem ilustrativa
A chave engolida é parecida com esta da imagemA chave engolida é parecida com esta da imagem

A condução para a delegacia de polícia de um jovem preso na avenida Fenando de Noronha, no bairro Bom Retiro, em Ipatinga, mediante o cumprimento de mandado de prisão, teve uma parada não programada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no início da noite de quinta-feira (2). L.N.S., de 20 anos, engoliu a chave das algemas, fato confirmado ao ser submetido ao procedimento de raios X.

Um cabo PM, que se encontrava de folga, avistou o jovem nas proximidades de uma pracinha no Bom Retiro. Este militar tinha a informação que o indivíduo poderia estar com um mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele repassou a situação para os colegas de uma equipe em serviço a fim de levar à abordagem de L.N. e verificar a denúncia.

O alvo, que se encontrava na companhia de outra pessoa, tentou fugir ao perceber a chegada da viatura da PM, porém, não teve sucesso e foi imobilizado. Ao verificar os dados de L.N. junto ao sistema informatizado da polícia, confirmou-se a ordem de prisão expedida pela Justiça.

Ao ser encaminhado para o posto afim de ser confeccionado o Reds (boletim de ocorrência), os policiais depararam na viatura com uma argola deformada da chave das algemas, pois ela havia ficado acoplada à fechadura. Como a chave não foi encontrada, havia a possibilidade de o preso tê-la engolido.

L.N. foi encaminhado até à UPA, no bairro Canaã, onde o médico realizou o exame de Raios-X, confirmando que ele havia engolido a chave. Os profissionais de saúde informaram que, devido ao tamanho, ela vai sair entre as fezes. O preso foi apresentado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga, com uma radiografia. Ele foi ouvido e encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Xangai

03 de junho, 2022 | 18:46

“A mala ficou com a pc !”

Envie seu Comentário