Expo Usipa 2024 02 - 728x90

04 de junho, de 2022 | 08:00

Tigre tem compromisso importante hoje pelo Módulo B

Arquivo DA
Ezio pode ser um dos titulares na partida desta tarde, diante do Democrata-SL Ezio pode ser um dos titulares na partida desta tarde, diante do Democrata-SL

Faltando apenas duas rodadas para terminar a fase classificatória do Módulo B do Campeonato Mineiro, o Ipatinga está na 7ª colocação, com 13 pontos, uma posição abaixo do Tupynambás, equipe que abre o grupo dos classificados para o Hexagonal Final. Por isso, o jogo de hoje é importante e pode definir o futuro do Tigre no Estadual.

Às 16h deste sábado (4), o time quadricolor recebe o Democrata-SL no Ipatingão, em duelo válido pela 10ª rodada. A partida será difícil, já que o adversário faz boa campanha, ocupando a vice-liderança do Estadual, e um dos principais jogadores do Ipatinga, o meia Tchô, está de fora por causa de uma lesão no tendão de Aquiles. Enquanto o Jacaré soma quatro vitórias, três empates e duas derrotas, o Tigre conta três vitórias, quatro empates e duas derrotas.

Times

Além de Tchô, o técnico Jorge Castilho também não vai contar com Marquinhos, que levou o terceiro cartão amarelo na última rodada. Com isso, se repetir o time que goleou o União Luziense no meio de semana, o comandante poderá escalar Igor Rayan; Renan (Ezio), Welington, Jean Carlos, Alan Cardoso; Pará, Manaus, Vinicius (João Goiano), Vitinho; Rafael Gladiador (Alan) e Lucas Mineiro (Guilherme).

Se usar de novo a equipe que empatou com o Aymorés na última rodada, o técnico Paulo Castilho deve alinhar o Democrata-SL com Luan; Kekeu, Ulisses, Carciano, Juliano; Rafael Rodrigues, Thainler, Rodney, Cesar; Washington e Jeferson.

Ingresso com preço popular

Os ingressos para o jogo de hoje custam R$ 10 e já estão à venda em: Point do Esporte, no Centro; Dulce Flore e Santos Refrigeração, no Jardim Panorama; Casas Globo, no Canaã; JCE Sports, no Bom Jardim; Churrascando, no Cariru; Quiosque Boachá, no Parque Ipanema; Loja TXC; no Shopping Vale do Aço; Sapatos, no Cidade Nobre; e no CT do Ipatinga, no Cariru.

Transmissão

O duelo contra o Democrata-SL e todos os jogos do Ipatinga no Módulo B serão transmitidos pelas rádios 97,1 FM (Itatiaia Vale do Aço) e Vanguarda AM 1170, de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário