03 de junho, de 2022 | 15:54

Águas Claras e Desportiva disputam o título da Liga UCAF prata no Ipatingão

Divulgação
Águas Claras é um time de Santana do ParaísoÁguas Claras é um time de Santana do Paraíso

Neste domingo (5), às 9h, os finalistas da Liga UCAF Prata decidem o título do futebol amador Ipatingão. Para entrar no estádio, é preciso levar 1kg de Alimento.

Para essa final, Águas Claras de Santana do Paraíso e Desportiva do Canaãzinho (Ipatinga) chegam com as equipes completas, deixando a disputa sem favoritismo, com ambas as equipes prometem um show de bola.

A UCAF é uma liga independente de futebol amador formada por 52 equipes de seis municípios do Vale do Aço: Antônio Dias, Marliéria, Coronel Fabriciano, Ipatinga, Santana do Paraíso e Timóteo.

Para o fundador da Liga UCAF, Mak Lenon Alves, “celebrar essa final em um estádio do nível do Ipatingão é um sonho e só mostra a credibilidade que a UCAF vem ganhando desde sua fundação em 2017”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário