Expo Usipa 2024 02 - 728x90

03 de junho, de 2022 | 16:22

Atirador ameaça a irmã e tem armas recolhidas

Divulgação
Apesar da legalidade das armas, a Justiça expediu mandado para que a polícia as recolhesseApesar da legalidade das armas, a Justiça expediu mandado para que a polícia as recolhesse

Três armas de fogo, uma delas um fuzil, foram recolhidas em uma operação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) na manhã desta sexta-feira (3/6). Policiais foram cumprir um mandado de busca e apreensão, no bairro Belvedere, região Sul de Belo Horizonte.

A chefe da Divisão Especializada em Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência e Vítimas de Intolerâncias (Demid), delegada Renata Ribeiro, informou que o alvo das buscas foi um homem, atirador profissional e que teria ameaçado a irmã.

“Apesar da legalidade das armas, a Justiça pode determinar a apreensão para o cumprimento de medidas protetivas de urgência. Isso também é válido, por exemplo, para profissionais da segurança e para colecionadores, atiradores e caçadores, conhecidos como CACs”, detalhou a policial.

Participaram da operação policiais da Central de Apuração de Denúncias do Departamento de Investigação, Orientação e Proteção à Família (Defam) e da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário