Expo Usipa 2024 02 - 728x90

03 de junho, de 2022 | 16:37

Fiemg Vale do Aço homenageia profissionais da imprensa

Rodrigo Zeferino/Divulgação
Encontro foi realizado na sede da Fiemg e reuniu profissionais da imprensa Encontro foi realizado na sede da Fiemg e reuniu profissionais da imprensa

Profissionais de diversos veículos de comunicação foram homenageados pela Fiemg Regional Vale do Aço, em razão da passagem do Dia da Imprensa, celebrado anualmente em 1º de junho. O evento, que teve como temática a cultura mexicana, foi realizado na noite de quinta-feira (2), na sede da entidade, no bairro Horto, em Ipatinga. Muita música, comida e bebidas típicas daquele país, além de confraternização entre os presentes, foram alguns dos pontos altos da festa.

Além dos repórteres que cobrem o dia a dia no Vale do Aço, o encontro reuniu gestores de alguns dos veículos da região, como o diretor do Diário do Aço, Valter Oliveira. O presidente da Fiemg regional, Flaviano Gaggiato, foi o anfitrião da noite, já tradicional no calendário de Ipatinga.

“É um prazer receber vocês nessa noite. Agradeço muito pela parceria que temos mantido e reforço aqui nossa disponibilidade para atender vocês, sempre que necessário. Parabéns pelo seu dia”, discursou Flaviano.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário