03 de junho, de 2022 | 20:56

Acidente fatal em zona rural de Ferros deixa um morto e um ferido

Atualização às 9h32 de 4/6
Enviada por leitor
Caminhão-tanque com água desceu ribanceira em São José dos Cocais; motorista morreu na hora e passageiro ficou preso entre as ferragens Caminhão-tanque com água desceu ribanceira em São José dos Cocais; motorista morreu na hora e passageiro ficou preso entre as ferragens

Um caminhão-tanque usado no transporte de água para combate a incêndio florestal e outras atividades desceu uma ribanceira, descontroladamente, no Povoado de Fernandes, na zona rural de Ferros, município vizinho a Coronel Fabriciano. Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida.

O acidente foi registrado no começo da tarde de sexta-feira (3), em uma estrada rural, em meio a uma plantação de eucaliptos da Cenibra. Por motivos não apurados pela Polícia Militar, o caminhão capotou na ribanceira e o motorista, Sebastião Rumualdo da Silva, de 36 anos, sofreu a amputação de uma das mãos e morreu antes de ser socorrido.

A reportagem do Diário do Aço apurou junto ao Corpo de Bombeiros Militar, atendimento realizado por uma equipe de Coronel Fabriciano, que o local é de difícil acesso. O passageiro do caminhão, A.G.D., de 51 anos, ficou preso entre as ferragens e foi resgatado com ferimentos graves no pescoço, além de fratura. Ele foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

O corpo da vítima foi periciado no local do sinistro e removido pela funerária de plantão para o Instituto Médico-Legal (IML). Os policiais militares, responsáveis pelo registro do acidente, não conseguiram apurar a dinâmica do acidente com o caminhão-tanque. Sebastião Rumualdo era morador do distrito de Esmeralda, em Ferros, como informou a Polícia Militar.






Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário