05 de junho, de 2022 | 08:30

Palmeiras e Atlético duelam pela liderança do Brasileirão

Pedro Souza
Hulk é o titular absoluto do GaloHulk é o titular absoluto do Galo

Empatados em pontuação e separados pelo saldo de gols, Palmeiras e Atlético se encontram hoje, em duelo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, e que poderá valer a liderança. A partida será às 16h deste domingo (5), no Allianz Parque, e será exibida pela Globo Minas.

O Atlético vem de duas vitórias seguidas no Brasileiro. Com Antonio Mohamed, o Galo soma 15 pontos em oito jogos (24 pontos disputados), tendo aproveitamento de 62,5%. Conseguir a vitória hoje não será fácil, já que o todo poderoso Palmeiras, atual campeão da Libertadores e uma das equipes mais fortes do Brasil há anos, contará com o apoio de quase 40 mil torcedores.

Times

Para esta partida, o Turco continuará sem contar com o atacante Vargas e o meia Zaracho, ambos no departamento médico. Quem deve seguir de fora é o lateral-esquerdo Dodô. Reserva imediato de Arana, que está com a seleção brasileira, o atleta busca recondicionamento físico após passar por cirurgia no joelho. Keno, recuperado de lesão, já voltou a treinar com bola, mas se entrar em campo, deve ser para jogar apenas alguns minutos.

Diante desse cenário, o Galo deve entrar em campo com Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Rubens; Allan, Jair e Nacho; Ademir, Sasha e Hulk.

O técnico Abel Ferreira deve escalar o Palmeiras com Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Jorge (Piquerez); Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa (Gabriel Veron), Dudu e Rony.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário