Expo Usipa 2024 02 - 728x90

04 de junho, de 2022 | 10:54

Filho ameaça pai idoso e exige pagamento de dívidas de drogas

Cansada das ameaças e extorsões, uma família registrou um boletim de ocorrência na madrugada deste sábado (4), para denunciar um homem de 34 anos. A.G.S. ia com frequência a casa do pai e da irmã, no bairro Serenata, em Timóteo, para obrigar as vítimas a lhe dar dinheiro para pagar dívidas de drogas.

A última ação do autor aconteceu na madrugada passada e a filha do idoso, que tem 87 anos, decidiu acionar a Polícia Militar para cessar a atitude do irmão. Em contato com os militares, a vítima contou que A.G.S. chegou ao imóvel acompanhado de dois homens e que exigiram do idoso que pagasse a dívida.

Um dos homens, inclusive, estava com uma arma de fogo, que segundo a denunciante, parecia ser um revólver com cabo de madeira. A mulher detalhou ainda que a família foi ameaçada de morte, caso não pagasse o que foi exigido.

Os autores cobravam cerca de R$ 5 mil. Temendo que algo de pior realmente pudesse acontecer a ele e a família, o idoso entregou R$ 200 ao filho, que pegou o dinheiro, o guardou e saiu em uma motocicleta acompanhado de um dos autores. O terceiro integrante do trio fugiu em um carro modelo Kadet, de cor preta.

A irmã do autor da extorsão contou aos policiais que essa não seria a primeira vez que o irmão fazia isso, e que a família já estaria cansada de passar por situações como essa.

Equipes da Polícia Militar realizaram diligências à procura do trio, sem êxito.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Varnete Fonseca

04 de junho, 2022 | 13:40

“Trabalho com dependentes químicos e uso da droga causa tragédias.estou a disposição da família para ajudar.meu ZAP 031994874672”

Envie seu Comentário