Expo Usipa 2024 02 - 728x90

04 de junho, de 2022 | 18:44

Tigre empata sem gols com o Democrata-SL e não depende mais só dele para chegar ao hexagonal final

Igor Reis/Fotop
Tigre empatou sem gols com o Democrata-SLTigre empatou sem gols com o Democrata-SL

O Ipatinga recebeu o Democrata de Sete Lagoas na tarde deste sábado (4), no estádio Ipatingão, em partida válida pela 10ª rodada do Módulo B do Campeonato Mineiro. O jogo, apesar de movimentado, terminou sem gols. Agora com 14 pontos, o Tigre precisa da vitória contra o Uberaba, no sábado (11), 15h30, mas também depende de outros resultados para alcançar uma vaga no hexagonal final.

O Democrata começou melhor, criando mais, principalmente com Rodney, caindo pelos dois lados do campo. Aos 2 minutos o time do Democrata criou boa jogada do lado direito e Igor tirou para escanteio. Aos 7 minutos Lucas criou para Ipatinga e quase abriu o placar. O Ipatinga terminou o primeiro tempo melhor, mas não conseguiu converter as oportunidades em gols. O segundo tempo também foi movimentado, mas sem efetividade de ambas as partes. O Tigre chegou com mais perigo no fim do jogo, mas, novamente, não conseguiu balançar as redes.

O presidente do Ipatinga, Nicanor Pires, concedeu entrevista à rádio 97,1 FM, Itatiaia Vale . “Achei um jogo bom da nossa parte, não gostamos do resultado porque queríamos ir para Uberaba sem obrigação de vencer, mas tenho certeza de que sábado vamos brigar pela vitória e terminar essa fase entre os seis, garantindo a vaga para o hexagonal. A arbitragem não interferiu no resultado da partida, particularmente gostei da atuação, também não vi pênalti e nenhum lance que poderia ter sido, tanto a nosso favor, quanto deles”, resumiu.

Outros resultados deste sábado
O Coimbra perdeu para o Boa Esporte: 0 x 1, já o Betim venceu o Tupi por 2 a 1.

Ficha técnica:

Ipatinga
Igor Rayan; Ézio, Wellington, Jean, Alan Cardoso (Renan); Pará, Manaus, João Goiano (Guilherme), Vitinho (Alan Barros); Lucas Mineiro (Robertinho) e Rafael Gladiador (Márcio Junior). Técnico: Jorge Castilho

Democrata - SL
Luan; Kekeu, Ulisses, Carciano, Thainler, Juliano, Rafinha, Radames (Neto), Diego Palhinha (Lucas Abreu), Rodney (Edson Kapa), Jeferson (Matheus). Técnico: Paulinho Guará
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário