05 de junho, de 2022 | 10:30

Homem é preso por importunação sexual

Um homem de 24 anos foi preso no bairro Vila Celeste, em Ipatinga, por importunar sexualmente uma adolescente de 12 anos. O crime foi registrado na noite de sábado (4).

A mãe da adolescente relatou à Polícia que estava com outras pessoas limpando o lote da mãe do autor, L.L.J. Em determinado momento, a vítima veio correndo em sua direção, chorando. Ao perguntar o que teria acontecido, a menina disse que estava sentada no sofá na varanda, quando o homem chegou por trás, passou as mãos em suas coxas, subindo para as nádegas e cintura, enquanto cheirava seu pescoço.

A adolescente se assustou, levantou e correu até a mãe. Algumas pessoas que estavam próximas e ouviram o relato, partiram pra cima do homem com facão e pedaços de madeira, atingindo L.L.J na cabeça, provocando dois cortes profundos. O autor desmaiou e os agressores fugiram.

Tentativas

A mãe da adolescente relatou aos militares que, durante o dia, o autor teria pedido a ela, em três oportunidades, que deixasse a vitima ir com ele até o mercado, pedidos negados pela genitora. O irmão de L.L.J informou ter presenciado a importunação e descreveu exatamente o fato, conforme a vitima havia relatado aos militares. Já o acusado se defendeu dizendo que viu a adolescente triste e apenas a abraçou, tentando consolá-la, quando foi mal interpretado e agredido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário